This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff incrédula: «Significa muito conseguir estes resultados em terra batida»
Coco Gauff foi uma das grandes estrelas da semana, ao fazer a dobradinha em Parma, conquistando os títulos de singulares e pares na terra batida italiana. A norte-americana de 17 anos, que vai subir para um novo máximo de carreira (25.º lugar), confessa que tudo se torna ainda mais especial por estar a alcançar estes resultados nesta superfície.
“Significa muito para mim conseguir estes resultados em terra batida, uma superfície com a qual nunca me dei bem e que nunca esteve associada ao meu jogo. Eu até sempre gostei da terra e muitas vezes até fico toda suja quando jogo”, partilhou, entre risos, a talentosa Gauff.
A própria dobradinha, com o título de pares ao lado de Catherine McNally, foi algo que começou a crescer na cabeça de Coco à medida que a semana avançou. “Estive grande parte da semana a pensar que podia conseguir. Quando chegámos às meias-finais já pensava que seria brutal ganhar tanto o título de singulares como de pares. Estou muito contente com o nível que mostrei durante toda a semana. Agora é para descansar e começar a preparar Roland Garros”, destacou.
- Categorias:
- WTA