This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty irritada com desistência: «Não acabar um encontro é o que mais odeio!»
Ashleigh Barty, número um do ranking WTA, desistiu do encontro com Cori Gauff devido a lesão, algo que a deixou muito chateada. Nem tanto por não ter tido a hipótese de chegar às meias-finais do Mutua Madrid Open mas, acima de tudo, porque não terminar um duelo é o que mais a irrita.
“Tenho um problema no braço direito já desde os 16 anos e às vezes aparece. As dores aumentaram, então o melhor era parar. Com a chuva pesada e as bolas molhadas, nem sequer podia servir a 100 por cento. Nunca é agradável tomar esta decisão. Não acabar um encontro é o que mais odeio! Mas a dor estava cada vez mais severa. Sabemos que temos um Grand Slam daqui a duas semanas, então isto foi o mais inteligente”, confessou a líder da hierarquia mundial feminina.
- Categorias:
- WTA