This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner confessa-se viciado: «Acordo e jogo ténis, vejo ténis, falo sobre ténis…»
Jannik Sinner é a definição de um jogador realmente viciado em ténis. O jovem prodígio de 19 anos, atual número 18 do ranking ATP, confessa que respira a modalidade em todos os momentos, ao contrário de vários outros tenistas, que optam por se afastar um pouco do desporto quando podem. Para Sinner, a história é completamente diferente e nem as refeições são motivo de exceção.
“Eu acordo e jogo ténis, vejo ténis, falo de ténis. Gosto de falar sobre ténis. Com o meu treinador, enquanto jantamos, conversamos sobre ténis à volta de 90 por cento do tempo”, explicou Sinner, ele que é treinado por Riccardo Piatti, na antevisão da participação no Masters 1000 de Roma durante esta semana.
Sobre quem são as suas principais referências, Sinner tem a resposta na ponta da língua. “Roger Federer e Rafael Nadal são os jogadores que mais admiro. Treinei muito com o Rafa na Austrália. É muito boa pessoa e um jogador fabuloso”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour