This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Genebra sonha com Federer: «Já nos prometeu que um dia vai jogar este torneio»
Já se tornou público que Roger Federer não está inscrito nos Masters 1000 de Madrid e Roma, o que levantou desde logo a questão sobre que torneios é que o suíço vai disputar antes de Roland Garros. Pois bem, também tendo em conta o adiamento do Grand Slam parisiense por uma semana, cresce a hipótese de o helvético jogar pela primeira vez na carreira o ATP 250 de Genebra, que se vai discutir entre 16 e 22 de maio, uma semana depois de Roma e duas antes de Roland Garros.
Enquanto o jornal ‘Marca’ adianta que Genebra e Paris podem mesmo ser os únicos torneios em terra batida no calendário do tenista de 39 anos, os responsáveis do torneio helvético não escondem o sonho de continuar com o antigo número do mundo já na edição de 2021.
“Estamos a trabalhar muito para ter o melhor quadro possível. Contar com o Roger seria impressionante, sonhamos com isso. Desde há seis anos para cá, cada vez que falamos com a sua equipa, eles dizem que está prometido que um dia vai jogar este torneio. Oxalá seja nesta edição. Imaginem só se conseguirmos Federer…”, partilhou Thierry Grin, diretor do torneio a par do ex-tenista alemão Rainner Schüttler.
- Categorias:
- ATP World Tour