This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fim das bolhas! Jogadores podem começar a dormir em casas no circuito ATP
Vêm mudanças a caminho do circuito ATP. As já famosas bolhas vão acabar já no Masters 1000 de Monte Carlo, com os jogadores a ficarem mais livres em termos de estadia. Essa medida foi negociada entre os atletas e a ATP e, segundo avança o jornal ‘Marca’, a conclusão foi de que será possível os jogadores ficarem alojados em casas próprias ou arrendadas, evitando a obrigação de ficarem ‘trancados’ nos hotéis.
Esta mudança vai verificar-se já no Masters 1000 de Monte Carlo, com os tenistas a terem mais liberdade de movimentos, mas apenas no que diz respeito, de facto, à estadia. É que só podem na mesma deslocar-se da residência para os courts e dos courts para a residência, estando proibido comer fora ou fazer compras. Além disso, quem não ficar nos hotéis poderá ser submetido a mais testes PCR, sendo que a diferença de custos será suportada sempre pelos tenistas.
No entanto, refira-se que, em Monte Carlo, esses custos serão nulos para jogadores como Novak Djokovic, Daniil Medvedev ou Alexander Zverev, uma vez que têm casa precisamente no Mónaco.
- Categorias:
- ATP World Tour