This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray falha o número um mundial por pouco. E não foi Andy
Jamie Murray, irmão mais velho de Andy, esteve esta quinta-feira em Indian Wells muito perto de fazer história e se tornar no novo número um mundial da variante de pares. O escocês de 30 anos estava a uma vitória da liderança ATP de duplas, mas acabou eliminado nos quartos-de-final do torneio californiano, ao lado do brasileiro Bruno Soares, e deixa assim Marcelo Melo, que havia ficado à mercê do britânico após perder na primeira ronda, no lugar que é o seu desde outubro do ano passado.
No encontro dos quartos-de-final, disputado em pleno Stadium 1 de Indian Wells – e com casa bem composta -, Murray e Soares cairam diante dos espanhóis Feliciano López e Marc López, por 6-7(2), 7-6(2) e [10-8]. Esta foi apenas a segunda derrota desta dupla desde que se juntou, em janeiro, e ambas aconteceram diante de López/López.
- Categorias:
- Sem categoria