Rublev tem opinião bem diferente dos colegas sobre as bolhas e explica porquê: «Temos muita sorte»

Por Nuno Chaves - Março 27, 2021
rublev

Muito se tem falado e criticado as bolhas realizadas dentro dos torneios, no entanto, Andrey Rublev tem uma opinião totalmente diferente da maioria dos colegas.

Para o russo… tudo corre às mil maravilhas. “Lembro-me que uma das bolhas mais cómodas que tive foi na Austrália. Depois de estarmos duas semanas fechados no quarto, pudemos ir para a cidade. Jantávamos onde queríamos, sentímos algo de liberdade. Depois do torneio voltei para Moscovo, lá também está tudo aberto e tive a oportunidade de recarregar baterias”, afirmou em entrevista ao Championat.

Para Rublev, as bolhas não deviam ser um tema tão criticado. “Temos de nos habituar a ter bolhas nos torneios. É o momento. Estou feliz pelo simples facto de conseguirmos jogar ténis. Tivemos cinco meses sem a oportunidade de competir, isso foi duríssimo. O mundo parou subitamente, sei que muita gente perdeu o emprego. Agora nós podemos viajar pelo mundo e competir mesmo quando as fronteiras de certos países estão fechadas. Temos muita sorte”, concluiu.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.