Federer continua a treinar no Dubai a poucos dias de regressar à competição em Doha
Continua a contagem decrescente para o tão aguardado regresso de Roger Federer, que acontece já na próxima semana no ATP 250 de Doha, naquele que será o primeiro torneio do suíço desde o Australian Open 2020.
Enquanto não arranca a competição no Catar, Federer tem aproveitado para treinar no Dubai. O helvético tem feito várias sessões de trabalho e, recentemente, até treinou com Daniel Evans para adquirir o máximo ritmo competitivo.
Federer e a sua equipa técnica têm trabalhado da forma mais discreta possível com o objetivo de estar o mais longe possível dos holofotes, para que a preparação, que está numa fase tão avançada e decisiva, não seja afetada.
Federer recently hit with Dan Evans in Dubai. Asked the attendees to not take pics or videos. Looked fit. (via @Tennis_World20) pic.twitter.com/IAU5iWjv7d
— Luigi Gatto (@LuisGatTWI) March 1, 2021
Esta sexta-feira (mais tardar sábado) é de esperar que Federer chegue a Doha para se começar a adaptar às condições do torneio. Recorde-se que, após o torneio de Doha, o número cinco mundial tem previsto competir na semana seguinte, precisamente, no Dubai.
- Categorias:
- ATP World Tour