Monfils reage com emoção e confiança: «Vou dar a volta em breve!»

Por Bola Amarela - Fevereiro 10, 2021
monfils-ausopen

Eliminado na primeira ronda do Australian Open, Gael Monfils desmanchou-se em lágrimas na conferência de imprensa, um cenário nunca antes visto com o tenista francês. O gaulês admitiu estar a viver uma fase muito complicada, mas agora recorreu às redes sociais para mostrar força e confiança em como vai dar a volta ao texto.

“Estou maravilhado com o número de mensagens positivas que tenho recebido. Quero agradecer-vos a todos pelo vosso apoio contínuo mesmo com altos e baixos. Como podem imaginar, este não é um período fácil, mas tenho toda a confiança de que vou dar a volta em breve. As emoções podem ser muito fortes depois de uma derrota apertada, especialmente quando se trabalha tantas horas e se tem expectativas altas”, começou por partilhar.

Além disso, Monfils confessou continuar apaixonado pela modalidade, prometendo dar tudo o que pode para regressar à melhor forma. “Quando coloco as coisas em perspetiva, chego sempre à mesma conclusão: o ténis é a minha maior paixão e sou um sortudo por poder viver disso. Um rápido um olhar ao mundo em que vivemos hoje em dia foi só o que eu precisava para ser lembrado de que a única hipótese é olhar em frente para um amanhã melhor. Obrigado a todos e agora é para voltar ao trabalho!”rematou.