This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cristiano Ronaldo rendido à longevidade de Federer: «A chave está na cabeça»
Cristiano Ronaldo, cinco vezes Bola de Ouro e um dos melhores jogadores da história do futebol, continua ao mais alto nível a um par de meses de celebrar 36 anos. O melhor marcador da história da seleção portuguesa continua a brilhar na Juventus e acredita que pode continuar a fazê-lo, tendo por referência uma série de desportistas de outras modalidades. Em declarações à ‘DAZN’, numa conversa curiosa com o pugilista Gennady Golovkin, Ronaldo lembrou-se… de Roger Federer e assumiu que o suíço é uma inspiração.
“Tive a oportunidade de falar com o [Anthony] Joshua sobre essa questão da longevidade. Não quero se alguém que joga e é lembrado por aquilo que já foi em comparação com aquilo que é agora. Não quero isso. Podemos cuidar do nosso corpo. Esse não é o problema. O problema está na cabeça. A motivação, a experiência. Agora é possível atingir níveis elevados com maior maturidade. Vemos isso no ténis por exemplo com o Federer, que tem 37 ou 38 [tem 39…] e ainda está no topo. No box também há uns quantos”, lembrou o craque português.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1341439111752601600
- Categorias:
- ATP World Tour