Thiem: «Finalmente, um novo chapéu para a minha coleção!»

Por admin - Fevereiro 28, 2016

Dominic Thiem viveu esta madrugada em Acapulco mais um momento alto na sua ainda curta carreira, ao vencer no México o seu primeiro título de categoria ATP 500 e também o seu primeiro troféu no circuito em piso rápido. No final do encontro, o jogador que vem a Portugal na próxima semana admitiu que toda a situação ainda é meio surreal para si.

“É inacreditável. Todas estas três semanas foram fantásticas. Vencer hoje aqui o meu primeiro ATP 500, o meu primeiro título em piso rápido, é simplesmente perfeito. Esta foi uma final como todas deveriam ser, entre dois jovens que estão a crescer e que queriam muito ganhar. Espero que possamos jogar muitas mais no futuro”, confessou em declarações ao ATP World Tour logo após o encontro.


Mais tarde, na sua sempre animada página de Facebook, Thiem agradeceu o apoio dos seus fãs e voltou a confessar-se eufórico não só pela conquista do quinto título de carreira, como também pelo adicionar de… um novo chapéu à sua coleção. Um Sombrero gigante que vai ser difícil incluir na bagagem do avião!

Vielen Dank! Thank you! Muchas gracias! Ich bin überwältigt und überglücklich über meinen Erfolg heute! #Bamos…
Publicado por Dominic Thiem em Domingo, 28 de Fevereiro de 2016