Borna Coric regressa ao Millennium Estoril Open

Por admin - Fevereiro 25, 2016

O Millennium Estoril Open, a única prova de ténis nacional integrada no calendário ATP, parece continuar a levar à letra o adágio que afirma que em equipa que ganha não se mexe. Isto porque a organização da competição confirmou há momento a vinda de Borna Coric ao Clube de Ténis do Estoril, à semelhança do que aconteceu na edição passada.

O jovem croata de 19 anos, unta-se aos também repetentes Nick Kyrgios e João Sousa no quadro principal da prova nacional disputada entre 23 de abril e 1 de maio . No ano passado, o atual 38.º do ranking  atingiu os quartos-de-final, tendo sido impedido por Guillermo Garcia-López de alcançar o top 4 da competição portuguesa.

Coric concretiza, assim, o seu desejo de voltar a pisar a terra batida do Estoril, como confidenciou recentemente ao Bola Amarela: “Gostava de voltar, porque tenho boas memórias do ano passado, no ‘court’ e fora dele! Lembro-me de ter feito um passeio agradável pela costa num carro clássico vermelho impressionante”.

O francês Gilles Simon, número 19 do mundo, é outro dos jogadores já confirmado na segunda edição do Millennium Estoril Open.