Kate Middleton recebe aula de ténis de Judy Murray

Por admin - Fevereiro 25, 2016

Estamos habituados a ver Kate Middleton impecavelmente vestida e irrepreensivelmente penteada no camarote real do All England Club, durante o torneio de Wimbledon, a assistir atentamente ao que se vai passando na imaculada relva do Centre Court, mas, desta vez, a Duquesa de Cambridge decidiu arregaçar as (engomadas) mangas.

Desprovida das roupas e dos sapatos distintos e elegantes, que fazem de si um ícone de moda, Kate juntou-se a Judy Murray, em Edimburgo, na Escócia, para participar num workshop de ténis para treinadores, orientado pela progenitora de Andy e Jamie Murray.

Depois disso, a mulher de Williams, de 34 anos, colocou os ensinamentos da mãe mais famosa do ténis em prática, com as crianças da Craigmount High School, onde Judy Murray desenvolve, desde 2014, um projeto que pretende dinamizar o ensino da modalidade.

“Ela fez muitas perguntas durante e depois da formação e isso é muito bom sinal”, contou a mãe do número dois mundial. “Perguntou em que idade é que uma criança pode começar a segurar na raquete, estava curiosa por saber de que forma pode ajudar os seus filhos a desfrutarem da modalidade”.

“Disse-lhe que na idade do George [2 anos] tem de começar com balões, é uma maneira fácil de eles começarem – mandar e receber”, acrescentou a treinadora da seleção britânica da Fed Cup.

Pelo empenho e, diríamos nós, pelo aptidão que o vídeo e as fotografias evidenciam, o príncipe Goerge e a princesa Charlotte estão em boas mãos.