This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muitas mudanças nas ATP Finals: menos dinheiro, hotel em frente à O2 Arena e não há juízes de linha
As ATP Finals, torneio que vai contar com os oito melhores jogadores de singulares e as oito melhores duplas do Mundo, terá grandes mudanças para os jogadores por causa da bolha criada pela organização por causa do coronavírus. O evento começa no dia 15 de novembro em Londres, na O2 Arena, e tem final marcada para dia 22.
A primeira mudança é em relação ao hotel, que ficará em frente à O2 Arena, com os atletas a poderem inclusivamente deslocar-se a pé para o recinto. Antigamente, o hotel ficava colado ao famoso London Eye e o transporte era sempre feito de barco pelo Rio Tamisa. Dentro do completo da O2 Arena vamos ter dois courts para treinos e o complexo do Queen’s Club não poderá ser utilizado.
O impacto financeiro também será muito grande: o campeão invicto ano passado levou quase 2,9 milhões de dólares e este ano ganhará menos de 1,6 milhões. O ‘feed’ de participação desce de 215 mil dólares para 153 mil.
Os juízes de linha serão substituídos por olho de falcão ao vivo, como está a acontecer esta semana em Viena.
- Categorias:
- Sem categoria