Borna Coric passa por Feliciano López rumo aos ‘oitavos’ em S. Petersburgo

Por Tiago Ferraz - October 13, 2020
coric-rioopen
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista croata Borna Coric, finalista do torneio em 2019, está nos oitavos de final do ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia, depois de ter vencido, esta terça-feira, o espanhol Feliciano López por 6-3 e 7-6(2).

O encontro começou de forma muito equilibrada e prova disso foi que ambos os tenistas entraram bem nos respetivos jogos de serviço o que deixou o set inicial empatado (3-3) sem registo de breaks.

O primeiro parcial ficou definido a favor de Borna Coric quando o croata fez dois breaks consecutivos, nos sétimo e nono jogos, para vencer a primeira partida com um 6-3 a seu favor.

No segundo parcial, manteve-se a grande proximidade entre ambos os tenistas que venceram todos os seus jogos de serviço o que colocou o marcador empatado (6-6) sem registo de breaks.

No tie-break Borna Coric foi mais forte e venceu com um resultado de 7-6(2).

Nos oitaovs de final, Borna Coric vai medir forças com o vencedor do duelo entre o russo Roman Safiullin e o equatoriano Emilio Gómez.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.