This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «O meu objetivo é estar preparado quando o Big Three baixar o nível»
Diego Schwartzman já está em Paris para jogar em Roland Garros depois da derrota na final do ATP 1000 de Roma, frente a Novak Djokovic.
O argentino, que jogou pela primeira vez uma final Masters 1000, falou à ESPN sobre o seu atual momento. “Quebrei mais uma barreira. Chegar a uma final Masters 1000 é uma alegria para mim. Sinto que cresci. Para continuar a acrescentar no ranking tenho que ganhar nos quartos de final e meias-finais desses torneios”, explicou El Peque.
“Se quero dar outro passo tenho que repetir semanas como estas e sentir-me capaz de fazê-lo. O carinho que recebi e a repercussão que houve não deixa de me surpreender. Não é por humildade, mas sou um simples jogador de ténis e é uma alegria imensa que tanta gente goste do que faço”, admitiu.
Schwartzman falou ainda da possibilidade de repetir estas fases mais adiantadas, assim que o Big Three se retirar. “Eles há anos que ganham todos os torneios. À medida que os anos passam vão crescendo e ainda que não se note, porque ganham todos, está mais perto o momento onde vão baixar o nível, onde vamos ter mais oportunidades. Espero estar nessa lista quando eles começarem a baixar, o meu objetivo é estar preparado”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour