This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev defende Djokovic das críticas: «Ele já tem dinheiro que chegue mas preocupa-se com os outros»
Alexander Zverev confirmou esta quarta-feira um lugar na terceira ronda do Open dos Estados Unidos e, após o triunfo, o alemão reagiu pela primeira vez à criação da nova associação de jogadores, fundada por Novak Djokovic e Vasek Pospisil.
O número sete mundial saiu em clara defesa do número um mundial. “Não assinei o papel mas acho bem que os jogadores queiram ficar juntos. Acho que é bom ficarmos mais unidos. Tenho de dar créditos – se alguém assinou ou não, é a sua decisão – mas tenho de dar crédito ao Novak e ao Vasek. Um número um do mundo tem mais que fazer”, explicou em conferência de imprensa.
Zverev continuou a sua defesa. “Ele é o número um do mundo. Ele já tem dinheiro que chegue. Ele não precisa de se preocupar com isso, ele não precisa de se preocupar com nada, mas ele preocupa-se. Ele preocupa-se com o bem-estar dos jogadores, ele preocupa-se com a saúde do nosso desporto”, elogiou Sascha.
“Acho que temos de dar-lhe crédito por ocupar o tempo e fazer estas coisas porque na sua posição, para ser honesto, ele não precisava. Ele simplesmente não precisa de fazer isto. Ele pode relaxar, não fazer nada e vai continuar bem na mesma mas ele preocupa-se com os outros jogadores”, frisou Zverev.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open 2020