This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic confronta o árbitro após ser surpreendido com alteração de regra
Novak Djokovic, número um mundial, ficou esta segunda-feira surpreendido em plena sessão noturna com a alteração de uma regra da semana passada — ATP Masters 1000 de Cincinnati — para a outra — o US Open –, apesar de os dois torneios serem disputados no mesmo local. O sérvio não gostou que o árbitro da partida estivesse a acionar o cronómetro (que conta os 25 segundos entre pontos) mais cedo do que na semana passada e questionou sobre essa disparidade.
“Aqui começamos a contar os segundos no momento em que anunciamos a pontuação e não depois de vocês irem recolher as toalhas. São regras diferente do ATP Tour”, informou o juiz de cadeira, surpreendendo Djokovic. “Mas porquê? Obrigado por nos informarem!”, disparou ironicamente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1300586455211945984
Recorde-se que nesta série de torneios os apanha-bolas não estão autorizados a entregarem toalhas aos jogadores, pelo que estes perdem mais tempo do que é habitual entre pontos.
- Categorias:
- US Open