This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sentiu-se mal depois do encontro e não deu conferência de imprensa
Novak Djokovic, número um mundial, venceu esta sexta-feira mais um duelo titânico a caminho da final de mais um torneio Masters 1000 — o de Cincinnati, a ser jogado em Nova Iorque, mas ainda não é garantido que entre em court este sábado para jogar a final, até tendo em conta a proximidade do seu encontro da primeira ronda do US Open, marcado já para segunda-feira à noite.
O sérvio de 33 anos, que pediu várias vezes assistência médica durante o seu encontro da meia-final frente ao espanhol Roberto Bautista Agut, confessou não se ter sentido bem durante a entrevista para a Tennis TV ainda em court, mas depois já não apareceu na habitual conferência de imprensa, onde o esperavam jornalistas de todo o Mundo, acreditados para fazer o seu trabalho de forma remota.
“O Novak não vai estar na conferência de imprensa. Ele sentiu-se mal durante o encontro e depois de terminar ficou ainda pior”, revelou o responsável de relações públicas do ATP aos jornalistas que o esperavam.
Djokovic tem encontro marcado com Milos Raonic para as 13 horas locais (18 horas em Portugal), apenas 19 horas depois de sair do court do seu titânico embate diante de Bautista.
- Categorias:
- ATP World Tour