This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Super Serena prova que a sua humildade não se vê apenas no court
Enquanto vai aproveitando uns dias fora dos courts e dando muito que falar nas redes sociais, Serena Williams mostra que mesmo de férias é tempo de pensar nos outros e tem andado de um lado para o outro por uma boa causa. A número um mundial fez parte no passado fim-de-semana do NFL Women’s Summit e viajou para a Jamaica onde está a ser construída a terceira escola da sua fundação.
A NFL Women’s Summit contou com um painel de luxo e com a participação de várias mulheres, como Condoleezza Rice, Jessica Mendoza ou Billie Jean King, que se destacaram nas mais diversas áreas.
A jogadora de 34 anos falou sobre o impacto que a sua posição no ténis tem para com os seus fãs, dizendo que o objetivo é sempre que esse impacto seja o mais positivo possível: “eu não jogo ténis para ser reconhecida, ser reconhecida não é importante. O que importa é saber como é que eu posso ajudar as pessoas”.
Das palavras, para as ações. Serena Williams não perdeu tempo e, logo após ter feito parte de uma conversa com a jornalista Robin Roberts, apanhou um avião para a Jamaica, onde a Serena Williams Foundation está a construir a Selt Marsh Primary School, asua terceira escola, com a ajuda da Helping Hands Jamaica. Mais do que investir financeiramente, Serena quis realmente meter mãos à obra:
Enjoyable work. Serena Williams Fund's 3rd school- this time we partnered with Helping Hands Jamaica to build the Salt Marsh Primary School #swf #education
Posted by Serena Williams on Monday, February 8, 2016
E assim se faz uma verdadeira campeã.
- Categorias:
- Fora de Linhas