Djokovic teve de escolher entre um dos seus treinadores para ir ao US Open

Por José Morgado - Agosto 16, 2020
ivanisevic

Novak Djokovic, número um do ranking mundial e grande favorito ao título nos torneios de Nova Iorque que arrancam na próxima semana, viaja habitualmente com um grupo de acompanhantes muito grande, pelo que é um dos maiores afetados pela limitação importa pela Federação norte-americana, que impede os tenistas de levarem mais do que três pessoas consigo.

O sérvio de 33 anos tem dois treinadores, o eslovaco Marian Vajda e o croata Goran Ivanisevic e teve de escolher um — Ivanisevic — para viajar com ele para a Big Apple. Recorde-se que tanto Djokovic como Ivanisevic já tiveram coronavírus na ‘ressaca’ do polémico Adria Tour. Seguiram ainda caminho para o outro lado do Atlântico Ulises Badio e o seu manager Edoardo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CD6OT9RptxP/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com