This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medalha de bronze no Rio 2016 confessa: «Djokovic é a pessoa mais simpática de sempre»
Nike Lorenz é uma jogadora de hóquei em campo, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, e a germânica decidiu revelar toda a sua admiração por… Novak Djokovic.
A alemã, num artigo escrito ao Frankfurter Allgemeine Zeitung, contou o dia em que conheceu o número um mundial na Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro. “Claro que discutimos entre a equipa aquelas grandes estrelas dos desportos que gostávamos de conhecer. O Novak Djokovic estava na minha lista prioritária”, começou por dizer.
“Quando pensei que podia deixar o modo turista e tornar-me, novamente, numa atleta ambiciosa, conhecemos o Djokovic durante a sua corrida noturna. As minhas colegas de equipa olharam para mim espantadas e disseram: ‘Por que é que ela não vem?’. Pela primeira vez na vida estava completamente paralisada”, confessou.
Foi então que o problema se resolveu. “Felizmente, uma delas reagiu depressa e correu em direção ao Djokovic para lhe pedir uma foto. Ele foi a pessoa mais simpática de sempre, respondeu-lhe em alemão e veio a correr com um sorriso na nossa direção com ela. Como eu ainda não conseguia mover-me, todos, incluíndo o Djokovic, posicionaram-se à minha volta. Ainda não sei como, mas na fotografia tenho um grande sorriso na cara”, concluiu.
- Categorias:
- Fora de Linhas