This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini e o US Open: «Vou jogar, mas estou preocupado»
Matteo Berrettini, italiano que ocupa o oitavo lugar do ranking ATP, é um dos tenistas que topo que planeia jogar o US Open, apesar de todas as dúvidas que ainda estão colocadas em cima da mesa no que diz respeito a protocolos de segurança e quarentena no regresso à Europa para jogar em terra batida (a começar pela sua cidade natal de Roma).
“Eu vou jogar o US Open, mas há muitas dúvidas em relação às questões da quarentena no regresso à Europa. Na verdade, ainda nem sequer sabemos se poderemos jogar na Europa no outono”, admitiu o italiano de 23 anos, que viveu em 2019 a melhor época da sua carreira.
Berrettini colocou em perspetiva as dificuldades que toda a comunidade tenística vai vivendo nesta altura. “Muitos torneios perderam dinheiro, haverá cortes por parte dos patrocinadores. Esperemos que a vacina chegue e nessa altura todos teremos que fazer um esforço. Se vou ser vacinado? Se entretanto não apagar o vírus, sim.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open