Mayer defende Nole: «Quem deu aval ao Adria Tour deve ser o culpado»

Por Tiago Ferraz - Julho 20, 2020
Leonardo-Mayer

Leonardo Mayer deu uma entrevista ao jornal argentino El Litoral onde defendeu Novak Djokovic das críticas de que foi alvo devido ao Adria Tour.

“É um bocado estranho, ele tentou apoiar muito a modalidade e ajudou muitos jogadores. Ao mesmo tempo, acontece que o torneio (Adria Tour) ficou um pouco fora do controlo. Penso que a culpa é dos políticos porque, quando se pede permissão, o governo deve ajudar a realizar o torneio e deve elencar os limites que não devem ser ultrapassados e ali foram ultrapassados (no Adria Tour)”, disse.

Leonardo Mayer diz ainda que Novak Djokovic não pode ser considerado culpado:

“Eu acho que Djokovic não deve ser o culpado pelo que aconteceu, mas sim os políticos que deram o aval a que o evento se desenvolvesse daquela forma”, referiu.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.