This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina passa à final em Berlim e diz que não quer ir ao US Open
Elina Svitolina, número cinco mundial e semifinalista do US Open em 2019, afirmou esta terça-feira que não faz qualquer intenção de competir na edição de 2020 da prova, que será disputada em condições especiais, à porta fechada e com diversas restrições.
A ucraniana de 25 anos, que não terá de defender os seus pontos porque o WTA — tal como o ATP — vai preservá-los até que o torneio seja jogado em 2021, tem outros planos para o reinício da sua época: jogar em Madrid e depois Roma antes de Roland Garros.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JJlovesTennis/status/1283034040845709313
Svitolina, que esta terça-feira se apurou para a final de um torneio de exibição em Berlim, em relva, ao bater a letã Anastasija Sevastova, por 7-6(2) e 6-3, é a segunda tenista de top 5 que revela não ter planos para jogar o US Open, depois de Simona Halep (2.ª WTA) ter feito o mesmo. A líder mundial Ash Barty também não deve jogar…
- Categorias:
- WTA