Zverev desiste de torneio em Berlim e confirma que está a trabalhar com Ferrer

Por José Morgado - Julho 8, 2020
zverev

Alexander Zverev, número sete mundial, falou esta quarta-feira publicamente pela primeira vez desde que há duas semanas garantiu que ia isolar-se em sua casa depois de contactar com casos positivos de covid-19 mas acabou apanhado numa festa com centenas de pessoas. O alemão de 23 anos não falou desse assunto, mas revelou os seus planos para os próximos tempos, que afinal já não incluem o torneio de exibição de Berlim, entre 13 e 19 deste mês.

“Primeiro do que tudo, fiz o meu terceiro teste à covid-19 e estou feliz por vos contar que está negativo. Em segundo lugar, planeava jogar em Berlim este mês, mas decidir continuar em casa [vive no Mónaco] em vez de participar em eventos organizados. Em terceiro lugar, iniciei um período de experiência com o David Ferrer. Mal posso esperar para que o circuito regresse“, revelou o germânico.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1280852202039521283

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com