This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Popyrin: «Não quero ir ao US Open, mas se houver pontos serei obrigado»
O tenista australiano Alexei Popyrin falou após o encontro com Richard Gasquet no Ultimate Tennis Showdown e mostra-se cético em participar no US Open que arranca a 31 de agosto.
“Com a situação que os Estados Unidos estão a viver, eu não quero ir ao US Open em 2020. Gostava de ficar na Europa com a minha família, é onde me sinto seguro. Do meu ponto de vista é perigoso jogar torneios com público nas bancadas e o que Roland Garros planeia fazer não me parece nada seguro”, disse, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que a organização do torneio de Roland Garros está a planear ter entre 50 a 50% de público nas bancadas na edição de 2020.
O circuito ATP tem a retoma prevista para o próximo dia 14 de agosto e já divulgou o calendário para os primeiros tempos da nova realidade.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open