This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer convidado para jogar torneio em relva daqui a cinco semanas
Roger Federer, o incontestado melhor jogador da história em relva, com oito títulos de Wimbledon — recorde masculino — está afastado dos courts desde finais de janeiro, não só por causa do novo coronavírus, mas especialmente por causa da sua lesão no joelho direito, que o conduziu à segunda operação da sua carreira de mais de duas décadas.
O suíço de 38 anos poderá voltar aos torneios no próximo mês, ainda que num registo de exibição, durante a primeira etapa de um mini-circuito que está a ser organizado em Berlim. A prova joga-se entre 13 e 15 de julho no estádio Steffi Graf, em Berlim, que estava pronto para receber a primeira edição do WTA de Berlim em relva, na antecâmara de Wimbledon e que entretanto foi cancelado por causa da pandemia.
Angelique Kerber, ex-número um do Mundo e vencedora de três títulos de Grand Slam (Australian Open 2016, US Open 2016 e Wimbledon 2018), também foi convidada para uma prova que já tem confirmados Dominic Thiem, Alexander Zverev, Nick Kyrgios, Jannik Sinner, Elina Svitolina, Kiki Bertens e Andrea Petkovic são alguns dos nomes já assegurados.
- Categorias:
- ATP World Tour