This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman não esquece duelo com Nadal em Roland Garros 2018: «Está atravessado»
Diego Schwartzman tem vivido os melhores anos da sua carreira e jogado alguns encontros memoráveis nos principais palcos do ténis mundial. Em 2018, por exemplo, chegou aos quartos-de-final de Roland Garros, onde só perdeu com Rafael Nadal em quatro sets, ‘roubando’ o único set que o maiorquino perdeu a caminho do (então) 11.º título na terra batida de Paris.
El Peque chegou a ter set e break de vantagem, mas a chuva apareceu e interrompeu o encontro, adiando-o para o dia seguinte onde o espanhol já não deu qualquer hipótese. Mas o tenista de Buenos Aires não esquece esse dia e confessou-o durante uma entrevista com Javier Frana e Alex Corretja, no podcast ‘Subidos a la red‘. “Se pudesse voltar a jogar um encontro da minha carreira, jogaria os quartos-de-final de Roland Garros 2018 contra o Nadal. Aquele que a chuva interrompeu. Eu estava a dominar por completo, com um set e break acima. Não sei se teria vencido o duelo sem a interrupção, mas gostava de voltar a jogar porque ficou atravessado. Joguei muito bem”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=hKvN8I2wmSY
- Categorias:
- ATP World Tour