Luthi: «Federer vem de uma cirurgia, não tem que ter pressão»

Por Tiago Ferraz - Maio 27, 2020
luthi-federer

O treinador de Roger Federer, Severin Luthi, deu uma entrevista ao Tennis Channel onde procurou acalmar os ânimos depois das últimas declarações do campeoníssimo que deixaram o mundo do ténis em alerta.

“Tentamos manter-nos em contacto, a ver se há alguma notícia quanto a um possível regressos dos torneios, mas acho que não necessário que ele (Federer) esteja preocupado em treinar e bater na bola. Todos o viram nas redes sociais a bater bolas contra a parede naquele desafio. Fá-lo por diversão”, disse, citado pelo Punto de Break.

Luthi avisa que Federer vem de uma cirurgia ao joelho:

“Ele vem de uma cirurgia ao joelho. Neste momento, não tem pressão  para ter que treinar muito. Creio que se os torneios começarem ele terá tempo suficiente para se preparar”, afirmou.

Recorde-se que, nos últimos dias, Roger Federer causou alguma surpresa ao afirmar que não tinha saudades do ténis.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.