This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova: «Prefiro cancelar Grand Slams do que jogá-los sem público»
Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011 e 2014 e antiga número dois mundial, vai participar nos próximos dias num torneio de exibição na República Checa. A tenista de 30 anos confessou durante a conferência de imprensa de antevisão da prova que preferia não ter de competir sem público nas bancadas dos principais torneios.
“Tenho 30 anos, já não sou uma criança, e cada Grand Slam que não acontece é uma oportunidade perdida, mas a verdade é que se é para jogar sem público, prefiro cancelá-los. Jogar um torneio de Grand Slam é o ponto alto do ténis, mas fazê-lo sem público retira-lhe a essência. Os jogadores não merecem e os torneios também não”, confessou a checa.
Kvitova brincou com o facto de ter aparecido de máscara em conferência de imprensa. “É estranho, mas nem tudo é mau. Pelo menos não tive de usar maquilhagem”.
- Categorias:
- WTA