Kyrgios ironiza: «Zverev e Tsitsipas odiavam-se e do nada viraram melhores amigos»

Por José Morgado - Maio 16, 2020
tsitsipas-kyrgios

Nick Kyrgios já é descobado quando está sóbrio, pelo que não surpreendeu que, ao aparecer visivelmente alcoolizado em direto no Instagram com Andy Murray, o australiano tenha deixado algumas tiradas polémicas sobre os mais diversos assuntos. Depois de reafirmar que o escocês, que na sexta-feira celebrou 33 anos, é “muito melhor do que Djokovic“, Kyrgios explicou a razão pela qual gosta tanto de jogar a Laver Cup.

“É uma competição de equipas e eu adoro competições de equipas. E aquela jogo-a com grandes amigos meus e o objetivo é derrotar aquele grupo de jogadores europeus que não querem saber uns dos outros mas fingem que são muito amigos durante uma semana. E isso irrita-me. O Zverev e o Tsitsipas odeiam-se e de um momento para o outro viraram melhores amigos”, disparou Kyrgios, um dos jogadores que participou em todas as edições da prova organizada por Roger Federer.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/drivevolleys/status/1261671547644846081

tsitsipas-medvedev-zverev

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com