This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev admite mudar de ideias e jogar a Davis: «Se não houver mais nada…»
Alexander Zverev, de 23 anos e atual número sete do ranking mundial, é um assumido opositor da altura do ano em que se disputam as Davis Cup Finals. Para o alemão, que em 2019 falhou a prova que se disputa em Madrid, não faz sentido competir uma semana extra depois das ATP Finals de Londres, mas a sua ideia pode mudar este ano, tendo em conta as caraterísticas únicas desta temporada.
“Eu sempre disse que não jogava esse torneio, mas se não jogarmos até lá e o primeiro torneio forem as Davis Cup Finals, claro que jogarei. Estou ansioso por voltar a competir. Adoro representar a Alemanha em qualquer competição. Adorei a ATP Cup e gosto muito da Taça Davis, mesmo que o espírito se tenha perdido”, disparou o melhor tenista do seu país.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Taça Davis