This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Competição de volta na Alemanha: sem público, juízes de linha ou apanha-bolas
Arrancou esta sexta-feira o primeiro torneio de ténis pós-quarentena na Alemanha, que conta com a presença de Dustin Brown, um dos jogadores que recentemente ressalvou as dificuldades que muitos tenistas menos bem cotados estão a ultrapassar nesta altura.
A prova, que tem transmissão na televisão alemã, está a jogar-se em Höhr-Grenzhausen e consiste num formato ligeiramente diferente em termos competitivos, com sets apenas até aos quatros jogos e vários encontros por dia entre os tenistas. Não há apanha-bolas, público ou juízes de linha. As câmeras são fixas e todas as pessoas presentes no recinto que não sejam jogadores ou árbitros têm de estar de máscara.
Esta sexta-feira, uma hora depois do arranque do primeiro encontro, o torneio, que é patrocinado por uma revista de ténis alemã, recebeu uma visita da polícia, que confirmou que tudo estava em segurança.
- Categorias:
- ATP World Tour