This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev: «Queria muito que o Thiem tivesse vencido o Australian Open»
Alexander Zverev, de 22 anos, tem sido apontado como um dos favoritos a interromper o domínio dos Big Three do ténis mundial ao longo dos últimos anos, mas se não for ele, o alemão não se importa que seja um dos seus bons amigos, Dominic Thiem, de 26 anos. O austríaco derrotou o alemão nas meias-finais do Australian Open antes de perder a final em cinco sets diante de Novak Djokovic, mas Zverev diz que torceu bastante pelo amigo.
“Gosto muito do Dominic e damo-nos muito bem, é um dos meus melhores amigos no circuito. Queria muito que ele tivesse vencido o Australian Open mas ele confessou-me que estava muito cansado depois de jogar cinco horas contra o Nadal nos quartos-de-final, quatro contra mim nas ‘meias’ e mais cinco sets na final contra o Novak”, confessou durante um direto no Instagram.
- Categorias:
- ATP World Tour