This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini reage à situação trágica que se vive no seu país
Matteo Berrettini, número oito do ranking ATP e melhor tenista de Itália, reagiu esta segunda-feira pela primeira vez ao surto de coronavírus, que já matou seis mil pessoas no seu país, de longe o mais afetado por esta crise. O transalpino de 23 anos escreveu uma mensagem emocionada para os seus seguidores nas redes sociais.
“Estou a tentar ainda perceber o que se está a passar, mas muito frequentemente fico paralisado ao pensar naquilo que se está a passar. Por mais que tente encontrar uma resposta convincente, parece-me que a única coisa que temos a fazer é ouvir os especialistas e respeitar as distâncias, mantendo-nos ao mesmo tempo unidos pelas nossas almas”, pode ler-se no início da mensagem do italiano, que está em Monte Carlo, com a sua namorada Ajla Tomljanovic.
Berrettini prossegue. “Vamos ter de ser disciplinados, resilientes e sensíveis ao mesmo tempo. Vai ser necessária disciplina para respeitar as regras: a resiliência de não desistir a qualquer momento, a sensibilidade de perceber que esta é uma situação que não deve ser subestimada. Só assim poderemos lutar e derrotar o vírus”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B-F5BCdgLb2/
Berrettini, que jogou apenas dois encontros em 2020, estava a tentar voltar aos courts e ia fazê-lo em Indian Wells, antes de toda esta crise começar mais a sério.
- Categorias:
- ATP World Tour