This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jovem estava a um jogo de uma grande vitória, mas duelo foi interrompido e não será retomado
Jack Draper, antigo vice-campeão de Wimbledon juniores e uma das das maiores esperanças do ténis no Reino Unido, viveu esta quinta-feira um momento insólito na sua ainda jovem carreira. O miúdo de 18 anos, que ocupa o 288.º posto do ranking ATP, estava a um jogo apenas de atingir os quartos-de-final do Challenger de 50 de Potchefstroom, na África do Sul, quando o encontro foi interrompido por causa da chuva.
Durante a interrupção, o ATP Tour emitiu um comunicado a suspender os torneios até dia 27 de abril, com efeito… imediato. Ou seja, com Draper a vencer diante de Tobias Simon por 5-4 no terceiro set, o encontro ficou suspenso. Para sempre.
Draper e Simon ficaram ambos com os pontos e dinheiro da segunda eliminatória e o jovem britânico queixou-se no Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/JackDraper0/status/1238128794176798720
- Categorias:
- ATP World Tour