This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas de Marselha para o Dubai: «Estou cansado, mas a jogar muito bem»
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, passou pelo desafio complicado de em 48 horas ter de competir em dois continentes diferentes. Da final de Marselha à primeira ronda do ATP 500 do Dubai, o grego pouco tempo teve para dormir ou treinar, mas a verdade é que venceu o espanhol Pablo Carreño Busta e já está nos oitavos-de-final da prova árabe, onde voltará a competir… na quarta-feira.
“Estou muito cansado, é normal. E isso é muito frustrante, porque coloco mais pressão em mim mesmo para aproveitar vantagens e oportunidades. Este ano estou a conseguir encontrar melhor o balanço. Não estou demasiado cansado, não estou a puxar demasiado por mim. Sinto-me a jogar bem e isso é o mais importante. Penso que não corro o risco de chegar a uma determinada altura da época e estar exausto como me aconteceu algumas vezes em 2019“, confessou após a sua primeira vitória no Dubai.
Tsitsipas defronta o cazaque Alexander Bublik esta quarta-feira na segunda ronda.
- Categorias:
- ATP World Tour