This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic e o apoio a Thiem: «Novak jogou com um austríaco qualquer»
O pai de Novak Djokovic voltou a ser muito crítico pelo facto do público presente na final do Open da Austrália se ter mostrado contra o tenista sérvio e foi muito duro nas palavras:
«O sete vezes vencedor do Australian Open joga no court central onde nunca perdeu qualquer encontro, na final, e joga contra um austríaco qualquer e o público torce pelo Austríaco. Imaginem este desrespeito pelo Novak. É inacreditável, mas já é assim em Londres, Nova Iorque, em Paris é melhor e em Madrid é o mesmo (mau). É uma modalidade para pessoas ricas e eles não conseguem perceber como é que alguém de um país pobre e pequeno como a Sérvia tem sido o melhor jogador do mundo nos últimos 10 anos. Torcer contra ele apenas lhe dá mais energia e ele vai tornar-se no melhor jogador de todos os tempos, em todos os parâmetros. Ele é o melhor em todos os aspetos (…) Ele é sérvio e quando acabar a carreira vai viver no seu país e na sua cidade», disse.
O pai de Novak Djokovic disse também que o facto do seu filho ter a plateia, muitas vezes, contra si funciona como motivação e dá mais exemplos:
«Isso acontece em qualquer cidade mundial e ele nem sequer reclama. Em Sydney, quando a Sérvia venceu a ATP Cup, havia muitos sérvios e o Nadal não conseguia lidar com isso o Novak Djokovic passa por isso há 15 anos e nunca reclamou», disse.
O pai do sérvio dirigiu ainda uma mensagem forte para Rafael Nadal:
«Sê homem, sê um desportista e diz-lhe (ao Djokovic): “Muito bem”».
🤣🤣 Novak’s dad thinks Novak will tie Rogers gs record this year by winning the next 3 grand slams. (French Open included) LOL pic.twitter.com/QGwdYS46AP
— Due_tennis321 (@DTennis321) February 7, 2020
- Categorias:
- Sem categoria