This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard faz o que já não conseguia desde junho de 2014
Um ano e meio depois, Eugenie Bouchard voltou a conseguir chegar a quartos-de-final em torneios consecutivos. A jovem canadiana, que teve um 2015 absolutamente terrível entre uma crise enorme de resultados e uma lesão grave no US Open, garantiu esta terça-feira a qualificação para o top-8 do torneio de Hobart, depois de na semana passada ter conseguido o mesmo em Shenzhen.
No encontro da segunda ronda do torneio australiano, a antiga número cinco mundial mostrou-se a um nível muito consistente para bater a perigosa Alison Van Uytvanck, que terminou a temporada de 2015 a muito bom nível, por 6-4 e 7-5, num encontro em que cometeu menos erros do que o habitual e serviu melhor nos momentos decisivos.
Bouchard encara nos quartos-de-final a italiana Camila Giorgi, naquele que é o encontro mais aguardado dessa fase da prova. Giorgi derrotou na segunda ronda a talentosa japonesa Nao Hibino, por 6-3 e 6-2. A canadiana comanda o confronto direto diante da italiana por 1-0.
A francesa Alizé Cornet e a sueca Johanna Larsson são as restantes jogadoras já apuradas para os quartos-de-final do evento.
- Categorias:
- Fora de Linhas