This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Se gosto de Kyrgios? Não o conheço, mas há dias em que não»
Rafael Nadal, número um do Mundo, poderá vir a defrontar o australiano Nick Kyrgios nos oitavos-de-final do Australian Open, em mais um capítulo de uma rivalidade que tem correspondido tanto dentro, como fora do court. Ainda que um pouco a contra-gosto, o espanhol de 33 anos voltou a falar do australiano este sábado em Melbourne.
“Não sei se tenho uma opinião em relação à pessoa que ele é. Se gosto dele? Não o conheço pessoalmente, mas há dias em que não. Naqueles dias em que ele tem atitudes e faz coisas que eu não gosto. Mas há alturas em que eu penso que ele é positivo para o desporto. E eu quero a minha modalidade a crescer, não a quero mais pequena e fechada. Quando ele quer jogar ténis e mostra paixão pela modalidade, torna-se num desses jogadores que faz a modalidade melhor”, confessou em conferência de imprensa.
O espanhol alerta para os desafios de defrontar Kyrgios. “Ele é muito talentoso e totalmente imprevisível. E não estou a falar apenas de aspetos técnicos e táticos.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=p186wR1jztY
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020