This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff: «Federer foi uma das primeiras pessoas a dar-me os parabéns hoje»
Coco Gauff alcançou esta sexta-feira a maior vitória da sua carreira, ao bater Naomi Osaka por 6-3 e 6-4, rumo aos oitavos-de-final do Australian Open e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa sem esconder a alegria pelo feito alcançado.
“Não tenho um ranking de vitórias, mas diria que esta tem de estar lá perto do topo. Foi muito bom a forma como me mantive calma e composta durante todo o encontro. Preparei-me bem para esta partida depois de ter perdido com ela no US Open. Senti que estava mais pronta para o peso de bola dela, que é muito. No US Open senti imenso a diferença e aqui já não”, confessou em conferência de imprensa.
Cliente da Team 8, empresa de Roger Federer e do seu empresário, Tony Godsick, Gauff revelou que o suíço foi um dos primeiros a dar-lhe os parabéns. “Foi a terceira pessoa que eu vi depois do encontro. Ele ia a entrar para o court e felicitou-me”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ggLot5G3dvA
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020