This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Número 1 em três décadas diferentes? Significa que estou muito velho»
Rafael Nadal apresentou-se esta segunda-feira bem disposto na entrevista em court logo após derrotar Pablo Cuevas na eliminatória entre Espanha e Uruguai da ATP Cup. O número um do Mundo mostrou-se contente pela forma como jogou e conseguiu ajudar a sua equipa a triunfar.
“Tenho muito respeito pelo Cuevas e estou muito contente pela vitória e pelo facto de ter ajudado a minha equipa a vencer o Uruguai. Os pares ainda são importantes”, confessou em entrevista à antiga tenista australiana Casey Dellacqua.
Nadal falou ainda da sua longevidade quando confrontado com o facto de ser o primeiro tenista da história a ser número um mundial em três décadas diferentes. “Isso significa que estou muito velho. Adoro jogar ténis, sinto-me sortudo por viver a vida que vivo e não posso agradecer o suficiente a toda a gente que pelo Mundo me continua a apoiar. Honestamente, são este tipo de sensações em court que me fazem continuar a acordar todas as manhãs com a atitude e paixão certas para continuar a trabalhar.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1214163588153303040
Rafa falou ainda do seu casamento ao fim de 15 anos de namoro com Maria Francisca Perello. “2019 foi um ano especial por razões diferentes. Depois de 15 anos com a minha namorada, não havia hipótese de o casamento não acontecer.”
- Categorias:
- ATP Cup
- ATP World Tour