This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro entra a vencer em 2020 e está a uma vitória do quadro principal em Doha
Thiago Monteiro teve uma estreia muito positiva no ano de 2020. O tenista brasileiro venceu o tenista do Qatar Rashed Nawaf, por 6-2 e 6-0, num triunfo muito tranquilo conseguido em apenas 50 minutos e está apurado para a última ronda de qualificação do ATP 250 de Doha.
O encontro até começou com algum equilíbrio uma vez que ambos os tenistas venceram o primeiro jogo de serviço o que deixou o resultado empatado a um no segundo jogo.
De seguida o tenista «canarinho» elevou o ritmo e conseguiu chegar ao break por duas vezes consecutivas, nos terceiro e quinto jogos (4-1), e fez o 5-1 no seu jogo de serviço.
A gerir uma vantagem de dois breaks Thiago Monteiro não teve grandes problemas e fechou, com naturalidade, a primeira partida com um resultado de 6-2 a seu favor.
No segundo set, o brasileiro entrou decidido a resolver, rapidamente, a questão e assim foi: Thiago Monteiro venceu todos os jogos de serviço sem enfrentar qualquer ponto de break e, com três quebras de serviço nos primeiro, terceiro e quinto jogos (5-0), garantiu a vitória no set e no encontro com um ‘pneu’ (6-0).
Com este triunfo, Thiago Monteiro está apurado para a última ronda de qualificação do ATP 250 de Doha onde vai medir forças com o francês e também top 100 Gregoire Barrere num encontro agendado para este domingo.
- Categorias:
- Sem categoria