This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fognini: «Tenho de olhar para os meus próximos objetivos, não posso adormecer nos que alcancei»
Fabio Fognini teve em 2019 uma das melhores épocas de toda a carreira, que teve como ponto mais alto a conquista do Masters 1000 de Monte Carlo.
Para o italiano, que fechou a temporada no 12.º lugar, só faltou uma coisa. “Classificar-me para as ATP Finals teria sido a melhor maneira de acabar uma grandíssima temporada. Tenho de olhar para os meus próximos objetivos e não dormir nos que alcancei”, confessou à La Gazzetta delo Sport.
Fognini também falou sobre o tal título no Principado. “Ainda tenho muitos dias em que me recordo da minha vitória no Monaco, sobretudo o meu primeiro jogo contra o Rublev, onde estive à beira de perder, mas encontrei força para recuperar e ganhar o jogo”, admitiu.
O carismático jogador deixou já um desejo para 2020. “Espero qualificar-me para as ATP Finals. Se mantiver o nível constante durante uma boa parte da temporada, tenho a certeza de que vou lutar por esse objetivo. Os maus resultados no US Open arruinaram a minha oportunidade de me qualificar para Londres”, garantiu.
- Categorias:
- Sem categoria