Federer e Zverev perdem com os irmãos Bryan na China

Por José Morgado - Dezembro 28, 2019
federer-zverev-bryans

A treinar no Dubai durante este mês e depois de se ter auto-descartado da ATP Cup, que arranca na sexta-feira, Roger Federer, de 38 anos, deu um salto até à China para jogar um torneio de exibição em Hangzhou, durante este fim-de-semana. O suíço juntou-se ao alemão Alexander Zverev e os dois perderam face aos irmãos Bryan, que se retiram em 2020, em dois tie-breaks.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FadingTramlines/status/1210901912305967104

Este domingo, Federer e Zverev voltam ao court para para se defrontarem num encontro de singulares que será o último de Federer antes da estreia oficial na nova época, no Australian Open.

Quando a Zverev, vai seguir para a Austrália — onde já estava há alguns dias — para disputar a ATP Cup em Brisbane ao serviço da sua Alemanha.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com