This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Hoje em dia, não há muita diferença entre mim e o Federer»
O número um mundial Rafael Nadal deu uma entrevista ao jornal L’Equipe onde elogia o seu eterno rival Roger Federer e diz o que mudou ao longo dos anos citado pelo Punto de Break.
«Antes o Roger (Federer) era um tenista mais completo que eu em todas as superfícies. Hoje em dia, ele tem 38 anos e eu tenho 33, as coisas mudaram. Entre nós, para descobrir quem é o mais forte, mas penso que, em muitas ocasiões, é a nossa forma do ‘momento’ que serve de avaliação. Se eu me encontro ‘muito bem’ e ele está apenas ‘normal’ então eu sou melhor do que ele. Caso contrário, será ele o melhor», referiu o maiorquino de 33 anos.
Para a ‘nomeação’ do melhor tenista de sempre Rafa Nadal diz que os títulos do Grand Slam são importantes, mas que não podem ser o único método de avaliação:
«Devem ser considerados outros parâmetros, mas é evidente que o impacto dos títulos do Grand Slam é bastante importante», referiu.
- Categorias:
- Sem categoria