Djokovic: «Estou satisfeito com a minha forma, mas tenho que melhorar para a ATP Cup e Open da Austrália»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 21, 2019
djokovic-londres
Foto: EPA/WILL OLIVER

O número dois mundial Novak Djokovic deixou fortes elogios a Stefanos Tsitsipas depois de ter sido derrotado pelo grego nas meias-finais do torneio de exibição em Abu Dhabi.

O tenista sérvio elogia Stefanos Tsitsipas e falou ainda do objetivo do grego em ser top 3 mundial no final de 2020:

«Stefanos (Tsitsipas) é um tenista fantástico. Tem, praticamente, tudo para ser um estrela mundial nesta modalidade. Penso que um dos seus grandes objetivos é estar entre os três melhores jogadores do mundo. É um objetivo complicado uma vez que, para estar no topo, tem que ser muito regular e ter ‘sorte’ com as lesões. Se conseguir melhorar alguns aspetos do seu jogo, não tenho dúvidas que vai acabar por chegar a esse objetivo», disse.

Novak Djokovic falou ainda da sua preparação para a temporada de 2020 e diz que ainda tem pontos do seu jogo para melhorar:

«Estou satisfeito  com a forma como estou a jogar, mas ainda tenho aspetos a melhorar para chegar da melhor forma possível à ATP Cup e ao Open da Austrália», disse.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.