This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer brinca sobre a preparação para 2020: «Os meus gémeos estão a matar-me»
Em praticamente todas as entrevistas que dá, Roger Federer é sempre questionado sobre o final da carreira mas a resposta nunca é conclusiva.
Em entrevista ao Tennis.com, o tema voltou a estar em destaque. “Não penso muito nisso, para ser honesto e repara que enfrento estas perguntas regularmente. Devo gastar a minha energia em permanecer em forma para continuar ao máximo e a verdade é que não posso dizer nada sobre a minha retirada porque não sei”, garantiu.
“Talvez um dia acorde e sinta que chegou o momento ou talvez ainda me faltem alguns anos. Ouço há quase uma década que estou nos últimos anos da minha carreira, por isso, não é algo com que me deva preocupar”, explicou o tenista de 38 anos.
Federer também falou sobre o início dos trabalhos para a nova época. “Estive parado duas semanas e a verdade é que o choque físico de voltar a treinar é muito forte. Os meus gémeos estão a matar-me, não sei como subi estas escadas tão bem”, brincou o número três mundial.
Recorde-se que, depois de ter desistido da ATP Cup, Federer realiza o primeiro torneio oficial… no Australian Open.
- Categorias:
- Sem categoria