This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ITF proíbe resultados ao vivo em torneios de 15 mil dólares
A Federação Internacional de Ténis (ITF), anunciou que vai proibir os resultados ao vivo em torneios de 15 mil dólares de prize money, de forma a eliminar a corrupção e manipulação de resultados de apostas ilegais.
A ITF e o Conselho de Supervisão da Unidade de Integridade do Ténis (TIU) já haviam anunciado um plano de forma a salvaguardar a integridade do circuito World Tennis Tour, que incluía a proibição dos resultados ao vivo para torneios de 25 mil dólares em prémios monetários e da transmissão dos encontros. No entanto, a proposta anunciada esta terça-feira, conta apenas com os torneios de 15 mil dólares.
De forma a desencorajar estas ilegalidades, que colocam em causa a integridade da modalidade, a ITF propõe que sejam criados mais torneios de 25 mil dólares, substituindo os de menor valor.
The ITF and Tennis Integrity Supervisory Board agree plans for removal of live data and major integrity investment in World Tennis Tour. There won’t be live scores for $15Ks.
— Reem Abulleil (@ReemAbulleil) December 17, 2019
- Categorias:
- ITF